Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Por que sou Gay?

Na verdade não sei responde essa pergunta de certo, só sei, que eu não escolhi ser assim, simplesmente nasci assim. Não sei dizer  o porque sou assim ou pra quer. Só sei que já sofri muito é ainda sofro por ser assim. As pessoas não entendem que eu sou assim, não é porque eu quero, é porque simplesmente nasci assim.

Alguma vez já me arrependi por ser assim? é claro! mas percebi que cada ser humano que nasci tem um propósito na vida , eu nasci diferente de algumas pessoas é sei que também tenho uma propósito por eu ser assim.

É só uma pequena diferença entre mim e algumas pessoas que são considerados normais, é porque eu sinto desejo, atração é amo outra pessoa do mesmo sexo, só por essa pequena, diferença. Já sofri e ainda sofro, preconceito de pessoas que não entendem, é não querem entender que cada pessoa tem um jeito diferente de ser.

 Não olhe para pessoa que é diferente de você, com um olhar de repudio. Se você não entende por ela é assim simplesmente aceite, é não tente explicar o que você não entende. Beijinhos Bye.
Eu sou Natanael Dsc e sou Gay, Simplemente Aceite
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário